Após o curso de brigada de incêndio realizado em junho, nossos funcionários participaram de um teste simulado de emergência, na última quinta-feira (4). A atividade contou com colaboradores dos departamentos de Garagem, Tênis e Operacional.

“Foi iniciada uma série de simulados de emergência. O primeiro foi referente a um princípio de incêndio e de como a brigada se comportaria. O simulado foi um sucesso, a brigada foi formada e conseguiu combater o incêndio em 51 segundos, que é um bom tempo”, explicou André Amorim, diretor da WConsult, que comanda esse processo em nosso clube.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Nos próximos meses, o objetivo é realizar outras avaliações no Cabanga. Além do corpo de funcionários, a estrutura do clube também será analisada pelos representantes da empresa WConsult.

“Já está marcado para novembro um outro simulado. Só não foi definido se será de incêndio com vítimas ou de contenção de derramamento de óleo na bacia. Depois, em março haverá mais um. Teremos uma série de simulados com situações diferentes até concluir o processo”, finalizou André Amorim.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga