Mantendo a linha de transparência administrativa/financeira que perneia a atual gestão, trago a todos os associados, por e-mail, os balancetes atinentes aos meses de julho e agosto do corrente ano, bem como os extratos bancários das nossas finanças.

Seguindo na matéria administrativa, contratamos empresa especializada no acompanhamento, orientação e fiscalização de manutenção de todas as exigências descritas nos programas de ISO 9001 e 14001, mantendo nosso clube na vanguarda de único clube náutico brasileiro a obter referidas certificações.

Continuando a linha de investimentos, após a conclusão das áreas de piscinas na nossa sede, estamos reformando na íntegra toda a área de piscina da nossa subsede, assim como o restaurante, área de convivência social, além de melhor ajustar as condições de nossa cozinha, visando um melhor acolhimento ao associado, com o mesmo padrão de qualidade. Deveremos concluir as obras até o dia 25 deste mês.

Não obstante, com relação as obras estruturais, iniciamos a contratação de empresa especializada, visando adequação das nossas rampas a nova realidade de nossas embarcações.

Neste mesmo contingenciamento, estamos em via de contratarmos empresa para iniciarmos a dragagem de nossas dársenas, fato que se dará conforme a programação, após a Refeno.

Em falando da maior Regata da América Latina, nesta 31ª Edição, batemos todos os recordes em termos de tripulantes inscritos. São 702 velejadores, turista e amantes do mar que estão utilizando nossa estrutura e divulgando a grandeza do nosso clube, elevando o nome do Cabanga a um lugar de destaque no cenário náutico mundial.

Convido a todos a comparecerem ao Marco Zero da nossa Cidade, para o fim de presenciarem a largada desta edição, que é a maior de todos os tempos, neste sábado (12/10), a partir das 11h.

Por fim, segue esta Comodoria objetivando a transparência administrativa/financeira, aliada à harmonia e congruência entre todos, visando o bom convívio social com respeito ao patrimônio dos associados, o Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

Delmiro Gouveia
Comodoro do Cabanga