Os velejadores do Cabanga participaram, no último final de semana, de uma Clínica de Day Sailer, na subsede em Maria Farinha, promovida pela FPVela. A atividade preparatória foi ministrada pelo técnico do nosso clube Edival Júnior com a participação de dez barcos da flotilha.

No sábado e no domingo (02/05), os atletas tiveram aulas teóricas e práticas, que foram da montagem do barco até aprendizados nas regatas. Desta forma, o conhecimento foi compartilhado e bem recebido pelos participantes.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da Clínica 

“Foi muito positivo. Tivemos a chance de aprender a procurar rajada, tentar treinar balão, entre outras coisas. Foi um ótimo treino para todos nós”, afirmou o velejador do Cabanga René Hutzler.

O técnico Edival Júnior também aprovou a clínica e o desempenho dos velejadores. De acordo com o treinador, a flotilha tem demonstrado um bom desenvolvimento visando as próximas competições da classe.

“A clínica foi bem legal. O pessoal está muito interessado e empolgado, mostrando muita vontade de aprender. É uma flotilha recente, mas já numerosa e animada. Estão todos empolgados para ter resultados”, concluiu