Os jovens velejadores do Cabanga mostraram, mais uma vez, força no âmbito regional. No encerramento do Norte/Nordeste de Optimist, neste domingo (17/11), na Bahia, dois atletas trouxeram títulos para o nosso clube. Além disso, os demais velejadores ocuparam posições de destaque em suas categorias e na classificação geral.

Súmula final do Norte/Nordeste de Optimist 2019 -VETERANOS

Súmula final do Norte/Nordeste de Optimist 2019 – ESTREANTES

No feminino, o título ficou com Valentina Guimarães. A pernambucana ainda se garantiu entre os dez melhores da competição, ficando com o sexto lugar. A outra conquista veio com Lucas Santanna, no Mirim. João Pedro Cardoso (3º), Júlio César Avellar (4º) e Antônio da Fonte (5º) foram os outros velejadores do Cabanga entre os dez primeiros. Miguel Andrade (9º Juvenil/11º Geral), Milena Araújo (2º Feminino Infantil/14º Geral) e Guilherme Araújo (12º Juvenil/18º Geral) foram os demais representantes do nosso clube entre os veteranos.

O Cabanga também levantou troféu na categoria dos estreantes. Catarina Gondin foi a primeira no Mirim Feminino. Quem também começou bem na vela foi Ricardo Rondon, com o segundo lugar no juvenil e o terceiro geral. Luíza Alves (2º Mirim Feminino/19º Geral), Marcelo Paiva (2º Mirim Masculino/25º Geral), Beatriz Raposo (3º Mirim Feminino/26º Geral) e Manuela da Fonte (4º Infantil Feminino/27º Geral) completam a lista de participantes.