Os velejadores do Cabanga disputaram, neste domingo (30/08), em Maria Farinha, a Taça Comodoro das classes Day Sailer e Laser após a liberação do Governo do Estado. No Day Sailer, o título ficou com o barco Line, com Pedro Almeida e Renato Almeida, enquanto no Laser Standard o primeiro lugar foi de Victor Barreto e no Radial foi de Daniel Dantas.

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos das competições

Na disputa do Day Sailer, foram realizadas duas regatas para confirmar a conquista do Line. O Sarrabulho, de João Limeira e Flávio Moriel, terminou na segunda posição, seguido por Theo e Céu (José Luiz e Vinícius), em terceiro, e Black Jack (Rogério Carvalheira/Felipe Ferreira), em quarto. Completaram a classificação o Coraggio (Lucas Barbalho/Carla Barbalho), em quinto, Zeus (Rene Hutzler/Sofia Hutzler), em sexto, Penduick (Yannick Olivier/Jonatas), em sétimo, e o Godot (Paulo Malta/Pedro), em oitavo.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Já no Laser Standard, Victor Barreto foi o primeiro colocado com Homero Basílio em segundo. No Laser Radial, o título ficou com Daniel Dantas. Sebastião Lins foi o vice-campeão e Matheos Lima terminou em terceiro.

Day Sailer
1⁰- Line (Pedro Almeida/Renato Almeida)
2⁰- Sarrabulho (João Limeira/Flávio Moriel)
3⁰- Theo e Céu (José Luiz/Vinicius)
4⁰- Black Jack (Rogério Carvalheira/Felipe Ferreira)
5⁰- Coraggio (Lucas Barbalho/Carla Barbalho)
6⁰- Zeus (Rene Hutzler/Sofia Hutzler)
7⁰- Penduick (Yannick Olivier/Jonatas)
8⁰- Godot (Paulo Malta/Pedro)

Laser Standard
1º – Victor Barreto
2º – Homero Basílio

Laser Radial
1º – Daniel Dantas
2º – Sebastião Lins
3º – Matheos Lima