A dupla Ted e Rafael Monteiro conquistou a segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Snipe, realizada no último domingo (13) na Bacia do Pina. Ao todo, os velejadores disputaram duas regatas nessa segunda etapa do Pernambucano de Snipe.

Na primeira, Edival e Mateus conquistaram a primeira posição, Daniel Dantas e Victor Azevedo em segundo. Ted e Rafael Monteiro ficaram em terceiro, Eduardo e Pedro em quarto, Yuti Reithler e Vitor Soares em quinto e ítalo Silva/ Rodrigo em sexto. 

Na segunda regata do dia, Ted e Rafael venceram, com Daniel/Victor Azevedo em segundo, Edival/Mateus em terceiro, Eduardo/Pedro na quarta colocação, Yuri/Vitor em quinto e Ítalo/Rodrigo na última colocação.

A primeira colocação da etapa ficou com a dupla Ted/Rafael Monteiro, com quatro pontos perdidos, tendo vantagem pela vitória na segunda regata. Em segundo, também com quatro pontos perdidos (pp), ficaram as dupla Daniel Dantas e Victor Azevedo e Edival Júnior e Mateus Pinheiro. Em quarto , ficou a dupla Eduardo/ Pedro, com oito pontos perdidos, seguidos por Yuri Reithler e Vitor Soares, que terminaram com dez pp. Na última colocação ficaram os velejadores Ítalo Silva e Rodrigo, com 12 pontos perdidos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
A primeira colocação geral do campeonato após duas etapas e quatro regatas realizadas está com Edival Jr e Mateus Pinheiro com seis pontos. Ted e Rafael Monteiro e Daniel Dantas e Victor Azevedo estão na segunda colocação com 11 pontos perdidos. Ted e Rafael vencem no critério desempate. Confira classificação até o momento:

Dupla

Total

Edival Jr/Mateus Pinheiro

1

1

1

3

6

Ted/Rafael Monteiro

3

4

3

1

11

Daniel Dantas/Victor Azevedo

4

3

2

2

11

Eduardo/Pedro

2

5

4

4

15

Yuri Reithler/Vitor Soares

DNS

2

5

5

19

Ítalo/Rodrigo

5

6

6

6

23

Tiago Monteiro/Roberto

6

7

DNF

DNF

27