O Cabanga segue investindo no desenvolvimento da estrutura do clube e preparou mais uma novidade aos associados. A sub-sede em Maria Farinha, Litoral Norte de Pernambuco, receberá um projeto de arborização em que serão plantadas 20 novas árvores nas margens do Rio Timbó para dar mais conforto aos nossos sócios. A plantação das mudas será realizada em um evento na próxima sexta-feira (26) pela manha.

O objetivo da iniciativa é manter o lindo visual do Cabanga em Maria Farinha, mas ampliando a área de lazer. Com as árvores será possível se proteger do sol e ter um espaço para que os sócios possam curtir o final da tarde.

“O projeto de arborização no clube em Maria Farinha é para filtrar o sol na área do terraço e no futuro espaço gourmet (casinha). Assim, em breve, haverá uma cortina verde. Por isso, serão plantadas 20 árvores fícus e duas acácias amarelas, que são espécies já existentes no Cabanga”, explicou Renata Sampaio, da Natilfora Paisagismo, empresa responsável pelo projeto.

Mas este não é a única intervenção na sede de Maria Farinha. Uma nova garagem de embarcações está sendo construída no local, além de diversas outras obras como reparos em estruturas e equipamentos.

“O projeto de arborização é apenas uma das nossas ações, que visa melhorar a estética e o lindo visual que já tem em Maria Farinha. Também estamos realizando outras melhorias para que o sócio tenha uma estrutura ainda melhor em nosso clube”, finalizou o Comodoro Paulo Perez.