Doação para reduzir o sofrimento em tempos de pandemia! Nosso sócio, Tadeu Lira, entregou ao Cabanga Iate Clube de Pernambuco aproximadamente 124 caixas de biscoito, cada uma com 30 pacotes pequenos, e 14 fardos de macarrão, com 20 unidades cada.

Com o intermédio de Yuri Romão, sócio do Cabanga e responsável pelo Projeto Bem Infinito, do Recife, e de Paula Ramos, Analista Contábil Sênior do Cabanga, os alimentos foram doados, nesta quarta-feira (18/08), para o Hospital de Câncer de Pernambuco, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, na Capital pernambucana, e para a ONG Instituto Guri de Afogados, do Recife, que cuida de crianças com síndrome de down (SD), respectivamente.

“Doar alimentos é um ato de empatia, caridade e capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa. Essa mobilização sempre existiu, mas precisamos ser ainda mais solidários devido à pandemia. Realizei a doação e Yuri Romão fez o intercâmbio entre o Cabanga e o Hospital de Câncer de Pernambuco”, ressaltou o nosso associado, Tadeu Lira.

DOAÇÕES MENSAIS
Criado pelo filho de Yuri Romão, o Bem Infinito faz doações de cestas básicas em comunidades do Recife e para famílias de crianças e adolescentes em tratamento de câncer. Só este ano, o projeto entregou seis toneladas de alimentos.

“Pais e mães deixam os seus empregos para se dedicar mais aos filhos, o que causa uma necessidade de poder suprir a ausência daquele salário que, até então, fazia parte da família. Com isso, a gente ajuda doando alimentos e medicamentos”, comentou o empresário Yuri Romão.