A manhã da última sexta-feira (26) foi especial na sub-sede do Cabanga em Maria Farinha. Associados foram ao clube e plantaram mudas de árvores às margens do Rio Timbó para dar seguimento ao projeto de arborização do local. O evento contou com a participação do Comodoro Paulo Perez, do Vice-Comodoro Paulo Collier de Mendonça, do Contra-Comodoro Leonides Alves e do presidente do Conselho Deliberativo do clube Mário Jácome.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Com as árvores plantadas, o objetivo é manter o visual do Cabanga em Maria Farinha, além de ampliar a área de lazer, proteger do sol e ter um espaço para que todos possam curtir o final da tarde. Foram plantadas 20 árvores fícus e duas acácias amarelas, espécies que já existem no Cabanga.

“Com a plantação dessas árvores, teremos uma cerca verde elevada na margem do rio. Desta forma, ficará em uma altura para que se tenha uma visão do pôr do sol, mas que o sol não incomode durante a tarde. Não vamos perder a bela vista que temos no Cabanga de Maria Farinha e não seremos mais atrapalhados pela luz do sol”, explicou o Contra-Comodoro Leonides Alves.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

O projeto de arborização da sub-sede de Maria Farinha do Cabanga foi feito por Renata Sampaio, da empresa Natiflora Paisagismo, e vai beneficiar os associados que frequentam o clube.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga