Os nossos sócios, além dos velejadores inscritos na Refeno 2019, terão um super desconto no curso de mergulho para iniciantes. O valor promocional foi obtido após tratativas da Diretoria de Pesca do Cabanga, através do diretor Jerry Vidal, com o Aquáticos Centro de Mergulho. Com o desconto, o curso Open Water custará R$ 1.700,00 podendo ser parcelado no cartão de crédito em até três vezes. As aulas serão iniciada a partir da próxima segunda-feira 23/09). As aulas vão ser agendadas de acordo com os horários disponíveis dos alunos.

O curso básico de mergulho conta com um material didático de Professional Association of Diving Instructors (PADI) para as aulas teóricas com os instrutores. As aulas práticas serão na piscina do Cabanga, além de duas saídas embarcadas no Galileo com dois mergulhos cada. E todo o equipamento necessário está incluído no curso: cilindros, lastros (pesos), colete, regulador, nadadeira, máscara e roupa.

O aluno receberá, ao final do curso, a certificação internacional de mergulho emitida pela PADI. A credencial será entregue em até 60 dias, mas no ato da certificação o aluno receberá uma credencial provisória com validade de 90 dias. A PADI não cobra anuidade e não existe prazo de validade para a credencial.

Confira abaixo os requisitos para fazer o curso de mergulho:
Open Water Diver: Idade mínima de 15 anos completos.
Junior Open Water Diver: 10 a 15 anos.
Menores de 18 anos precisam de autorização por escrito dos pais.
Investimento: R$ 1.700,00 para sócios do Cabanga e velejadores inscritos na Refeno
Inscrição e pagamento: Fernando Clark (Instrutor) 81 | 3424-5470