Ficar parado no Arraiá de Raiz, realizado no Cabanga Iate Clube de Pernambuco no próximo sábado (17), vai ser uma tarefa difícil. Ao som de muito forró-pé-de-serra, o evento será comandado por Santanna, Maciel Melo e Liv Moraes.

Santanna, O Cantador, promete trazer uma mescla interessante ao palco. O cearense deve apresentar sua música de trabalho que já faz bastante sucesso nas redes sociais – a versão de Lápis de Cor cantada ao lado de Flávio José. O músico garante que a canção, escrita por Nanado Alves, é uma das mais pedidas nos seus shows.

Além disso, Santanna pretende apresentar uma nova canção, com composição de Raphael Moura, intitulada de “Tudo que eu queria”. Os clássicos, é claro, não ficarão de fora. O público poderá curtir os sucessos “Xote universitário”, “Ana Maria”, “Tamborete de forró” e “Se avexe não”, canções eleitas pelos fãs e que não podem ficar de fora da playlist do Cantador.”

“O Nordeste respira cultura popular, e neste momento de muita efervescência festiva, é necessário que cada vez mais a nossa região se imponha para ser ator principal da festa. O Arraiá de Raiz vai nos trazer isso”, disse Santanna.

O evento também trará um tributo bastante emocionante ao cantor Dominguinhos, na voz da filha, Liv Moraes. A cantora pernambucana apresentará “Sanfonas Para Dominguinhos”, um projeto que conta com releituras de clássicos do cantor, como “Pedras que cantam”, “Xodó” e “Isso aqui tá bom demais”, todas tocadas com os mesmos arranjos e no tom dela.

Também terá muita dança ao som dos grandes sucessos do sertanejo Maciel Melo, como “Caboclo sonhador”, “Nos tempos de Menino” e “Tampa de Pedra”.

As entradas estão sendo vendidas nos quiosques do Ticket Folia (Shopping Rio Mar, Recife e Guararapes), e Ingresso Prime (Shopping Rio Mar e Tacaruna), além do site Ingressando (www.ingressando.com.br).