Presença confirmada! A Refeno estará presente na 2ª edição da Velashow 2022! O evento acontecerá este mês na cidade de Niterói/RJ, de 20/05 a 22/05 (de sexta-feira a domingo). A Refeno terá seu stand na exposição. No local você poderá tirar dúvidas e fazer a sua inscrição na maior regata oceânica da América Latina.

Para mais informações, acesse o site da Velashow – https://bit.ly/3abqQDj

O encontro trará tendências, inovações e muito mais sobre o setor da vela náutica, como produtos, serviços e treinamentos para velejadores (as). Além da exposição, a programação contará com a realização de regatas e palestras ministradas por nomes de peso da modalidade.

Por que visitar?

Para os apaixonados pelo mundo da vela – sejam velejadores, empresários ou entusiastas de esportes impulsionados pelo vento , visitar uma feira de negócios exclusiva é a maneira ideal de conhecer novidades e encontrar profissionais e representantes tanto de empresas novas quanto tradicionais do mercado. Isso porque o ambiente da VelaShow está sendo construído para facilitar conversas e trocas de ideias com empreendedores experientes e inovadores que, durante os três dias de evento, exibirão, com exclusividade, seus lançamentos em produtos e serviços.