A cinco meses da partida de um dos maiores eventos náuticos da América do Sul, a XXV Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha, estão a todo vapor os trabalhos no Cabanga Iate Clube.

Um extenso cronograma de obras foi montado para melhor receber os participantes desta REFENO que marca os vinte e cinco anos de crescente sucesso.

As obras não param. Já foi iniciado o trabalho de recuperação do campinho localizado entre as quadras de tênis e o Dancing. O piso de areia foi substituído por um gramado verdinho que já está quase pronto. Em menos de dois meses a grama estará pronta para as atividades.

Outra grande e importante obra é a reforma da Palhocinha. Conhecida como um dos principais ambientes para reuniões familiares ou com os amigos, a Palhocinha tem sido um ponto de encontro para os associados do Cabanga ou de visitantes. Analisando a preferência, a comodoria do clube iniciou, desde o mês de março, um projeto de aprimoramento ao espaço, com o objetivo de tornar o ambiente mais confortável e estruturado.

Com certeza o público da REFENO vai aprovar. A partida está marcada para o dia cinco de outubro.