Depois do fim da chegada dos barcos da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha, a noite de premiação, na quarta (10) lotou o Porto de Santo Antônio, na ilha, com velejadores, moradores e turistas. 

 

A celebração começou com os alunos do Centro Integrado Bem-me-Quer  cantando o “hino da Refeno”, música criada pelo professor Elton Felipe, que acompanhou as crianças no violão. Depois se deu o início da premiação com o tripulante mais jovem da REFENO, Felipe Hutzler, de um ano e dois meses, tripulante do Avoador ². João Peralta, de  77 anos, recebeu o troféu de velejador mais velho da Refeno. E o barco em que ele veio,  o Bravo Capitã ganhou o “barco a velho” , com maior média de idade dos participantes. O barco com maior percentual de mulheres foi o Andante. O barco que veio do lugar mais distante foi o Gaúcho, da Holanda. E o penúltimo colocado, o veleiro Filos, recebeu o troféu Tartaruga Marinha.

E depois da diversão, foi a vez da entrega dos maiores prêmios: primeiro, segundo e terceiro colocados das classes aberta, aço, bico-de-proa, RGS, multicasco e orc. 

Em seguida, a animação tomou conta de todos ao som de Buiú e banda e o DJ Tekila. Agora é aguardar até setembro de 2014!

Logo todos poderão acompanhar os melhores momentos na galeria do site da REFENO.