O Pilates vem ganhando cada vez mais espaço na sociedade. O método integra o corpo e a mente na realização de movimentos que exigem força, controle, equilíbrio e alongamento muscular.

A técnica ajuda a eliminar dores, amplia a capacidade de realizar movimentos com baixo impacto articular, possibilita a obtenção de força e equilíbrio muscular, melhora da coordenação motora e promove a correção postural. O Pilates é ainda uma atividade anti-estresse, que proporciona bem-estar físico e mental, pois facilita a circulação sangüínea e linfática.

Com a proposta de inserir o Cabanga no dia a dia dos sócios, a comodoria do clube criou  o “Espaço Saúde”, que conta com uma das melhores estruturas para a prática de Pilates e RPG da capital pernambucana.

O local está com equipamentos novos, modernos, ambiente climatizado, estacionamento seguro e uma super equipe de profissionais irão proporcionar mais saúde e bem estar a você e toda sua família. O Fisioterapeuta Eduardo Vieira é o coordenador. Entre em contato com a secretaria do clube, escolha seu horário e aproveite para fazer sua avaliação física. 
Os horários serão de segunda a sexta- feira:

06h às 07h – 07h às 08h – 08h às 09h e das 17h às 18h – 18h às 19h – 19h às 20h – 20h às 21h.

Não perca tempo e procure a secretaria do clube!