O empresário Paulo Perez Machado e o procurador Paulo Collier de Mendonça foram reeleitos, por aclamação, Comodoro e Vice-Comodoro do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, respectivamente, para 2021, na última terça-feira (01/12), em reunião híbrida – online e presencial – do Conselho Deliberativo do nosso clube. A segunda comodoria de Paulo Perez Machado e Paulo Collier de Mendonça inicia no dia 2 de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2021.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Após o pleito que credenciou o Comodoro e o vice para um ano de Comodoria, junto a sua equipe de gestão, Paulo Perez Machado agradeceu a confiança pela reeleição no comando do clube e prometeu melhorar ainda mais os espaços de convivências do Cabanga para benefícios aos sócios.

“Este primeiro ano foi de muitos desafios. Conseguimos superar os problemas causados pela pandemia e realizamos obras necessárias para o clube na sede Recife e na subsede em Maria Farinha. Vamos prosseguir com o desenvolvimento da nossa estrutura pelos próximos 12 meses com apoio dos sócios do clube”, afirmou Paulo Perez.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Composição Comodoria Cabanga 2021
Gestão: 2 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021
Comodoro: Paulo Perez Machado
Vice-Comodoro: Paulo Collier de Mendonça
Contra-Comodoro: Leonides Alves
Diretor Financeiro: Delmiro Gouveia