O sócio Paulo Perez Machado assumiu, nesta quinta-feira (02/01), a Comodoria do Cabanga Iate Clube de Pernambuco para os próximos 12 meses. Eleito por aclamação, em dezembro de 2019, o novo Comodoro foi empossado junto ao Vice-Comodoro, Paulo Collier de Mendonça, e o Contra-Comodoro, Leonides Alves.

Com o início da gestão, Paulo Perez Machado pretende realizar um trabalho em conjunto com toda a Comodoria. Os objetivos iniciais já foram elencados para contemplar todo o clube e beneficiar os associados com mais conforto na estrutura e nos serviços oferecidos.

Leonides Alves, Paulo Perez e Paulo Collier de Mendonça. Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

“A nossa primeira meta é a dragagem no Recife e em Maria Farinha para receber embarcações maiores, principalmente na subsede. Vamos buscar também melhorias na qualidade dos serviços internos do Cabanga e profissionalizar ainda mais as nossas atividades. Queremos alcançar a excelência em todo o clube”, finalizou o novo comodoro.

Composição Comodoria Cabanga
Comodoria: 2 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020
Comodoro: Paulo Perez Machado
Vice-Comodoro: Paulo Collier de Mendonça
Contra-Comodoro: Leonides Alves
Diretor Financeiro: Delmiro Gouveia

Paulo Collier de Mendonça, Paulo Perez, Delmiro Gouveia, Mário Jácome e Leonides Alves. Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga