O ano de 2018 foi de grandes realizações para o Cabanga Iate Clube. Avançamos na área social, tivemos conquistas esportivas e buscamos ao máximo nos aproximar dos sócios construindo uma relação sólida. Realizamos uma série de eventos nos últimos 12 meses para que você se sentisse em casa e espero que sigamos assim em 2019.

Agradeço a confiança dos conselheiros pela aclamação na reeleição, que nos concedeu mais um ano à frente do Cabanga. Reitero o desejo de continuarmos avançando enquanto clube.

Reforço o objetivo de manter o marco da nossa gestão que foi a transparência. Trimestralmente todos os sócios conheciam e conhecem as finanças do clube, tendo ciência de todo o investido para a melhoria da nossa já tão elogiada estrutura.

Já no início de 2019, vamos implementar, de imediato, as diversas obras de anseio dos sócios, já aprovadas, que devido ao tempo exíguo e o fluxo de caixa não fora possível sua realização no corrente ano.

Assim como fizemos neste ano, com a inauguração do novo Palhoção, com uma estrutura repaginada e mais moderna. Concluímos o novo espaço gourmet, que será inaugurado em breve. Entregamos um campo society e um novo maquinário para academia do clube, que também recebeu um novo piso.

No próximo ano, o intuito é ampliar e valorizar os eventos sociais para que os associados curtam o nosso clube das mais diversas formas. Em 2018, introduzimos o Happy Hour, nas sextas-feiras, considerado um sucesso pelas atrações e presença maciça dos associados.

Ainda na contingencia social, o Cabanga pela primeira vez na sua história celebrou a Copa do Mundo com uma super estrutura e programação, contendo shows, recreações para crianças, chopp e sorteios.

Comemoramos a 30ª edição da Refeno, que registrou um crescimento de 25% no número de embarcações e de tripulantes comparado aos últimos anos. Foram duas semanas de celebrações no Cabanga e em Fernando de Noronha para que a maior regata da América Latina fosse inesquecível para todos os participantes.

Por fim, segue esta Comodoria objetivando a transparência administrativa/financeira, aliada à harmonia e congruência entre todos, visando o bom convívio social com respeito ao patrimônio dos associados, o Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

Desejo a todos um próspero 2019!

Delmiro Gouveia
Comodoro do Cabanga02