O fim de semana promete muita competição em Maria Farinha, na subsede do Cabanga. Serão disputadas duas competições importantes da vela estadual. Os velejadores de Dingue estarão na raia pela última etapa do Ranking no domingo (25). 

A dupla formada por Ana Lúcia Monteiro e Luciana Raposo mostraram a força da mulher e venceram a 5ª etapa do ranking. Amadeu Palha e André Paz ficaram na segunda colocação, seguidos de Clovis Holanda e Jorge Fabrício. 

Ainda no domingo, a Flotilha de Snipe fará a quinta e sexta regatas, do total de 10. Edival Júnior e Victor Azevedo são os líderes, após terem conquistados dois primeiros, nas duas regatas anteriores, realizadas na praia de Del Chifre. O segundo, terceiro e quarto lugar da tabela, são ocupados respectivamente por: Daniel Dantas e Ítalo Silva, tendo terminado as duas regatas em 2º lugar; Ted e Rafael Monteiro (4º e 3º nas regatas); e Carlos Henrique Biachi e Pedro Fázio – (3º e 7º nas regatas). Tanto Snipe, como Dingue as regatas começarão ao meio-dia. 

Já na capital pernambucana, os veleiros de Oceano competem a 10ª prova válida pelo Pernambucano da classe. A partida está marcada para o meio-dia do Marco Zero. 

Boa sorte a todos os competidores.