A velejadora do Cabanga Marina da Fonte segue na ponta da classificação do Campeonato Brasileiro da classe 420, no Rio de Janeiro. Formando dupla com o carioca Rodrigo Luz, a pernambucana está em 1º na classificação geral com 12 Pontos Perdidos (PPs). Nesta quinta-feira (23), terceiro dia de competição, os velejadores conquistaram um 3º lugar e um 4º lugar concluindo seis regatas no total.

A vice-liderança na classe é ocupada por Bernardo Peixoto e Marcos Arndt, que estão logo atrás com 15 PPs. Já a segunda dupla do nosso clube, Roberto Cardoso e Gabriel Souza, estão na 14ª colocação com 64 PPs.

Também no Rio de Janeiro, o Cabanga está na disputa do Campeonato Brasileiro de 29er com três atletas. E o dia foi de bons resultados. Ludmila Lira e Júlia Ollivier continuam na liderança do Feminino e subiram para o 5º lugar geral com 51 PPs. Nas três regatas desta quinta, elas ficaram duas vezes em 6º e uma em 3º. Enquanto Vinícius Gondim e Fernanda Blyth (Rio de Janeiro) estão em 2º na Mista e 13º no geral.

Os Campeonatos Brasileiros de 29er e 420 seguem até o próximo sábado (25), promovido pelo Iate Clube do Rio de Janeiro.

Brasileiro de 420
Marina da Fonte e Rodrigo Luz (RJ) – 1º geral
Roberto Cardoso e Gabriel Souza – 14º geral

Brasileiro de 29er
Ludmila Lira e Júlia Ollivier – 1º no Feminino e 5º no geral
Vinicius Gondim e Fernanda Blyth (RJ) – 2º na Mista e 13º no geral