A Flotilha Recifense de Veleiros de Oceano (Frevo) premiará os campeões da temporada de 2019 em um evento no Cabanga, nesta quinta-feira (19). A partir das 19h30, o Salão Silvio Barreto receberá comandantes e tripulantes para uma grande confraternização entre os velejadores. Além da premiação, os presentes terão direito a chopp, whisky e caldinhos no evento.

Foram realizadas dez regatas durante todo o ano, com a última sendo Benedito César e com peso dois. Assim, foram definidos os vencedores das classes RGS A, RGS B, Mocra Cruzeiro e Mocra Regata.

Na classe RGS A, o South Wind-Phetixe foi o grande campeão com apenas 9 Pontos Perdidos (PPs) na temporada. O Girosplit ficou em segundo com 19 e, logo atrás, o lugar foi do Morning Breeze com 20 PPs. Já no RGS B, o Quarta-feira 17 Bis foi o primeiro colocado com 10 PPs, seguido pelo Toba, com 16, e o Glassnost II, com 17.

O título do Mocra Cruzeiro ficou com o Algo+ que teve 8 PPs. O Paebiru teve 19 PPs e ficou em segundo com o Zagaia, em terceiro, com 80 PPs. Já no Mocra Regata o lugar mais alto do pódio é do Patoruzú com 8 PPs. O Centauro foi o vice-campeão com 18 PPs e o Justa causa ficou em terceiro com 35.

Confira abaixo a classificação completa: