Foto: Tsuey lan Bizzocchi/Cabanga
Foto: Tsuey lan Bizzocchi/Cabanga

A 30ª edição da Regata Recife-Fernando de Noronha terá uma grande novidade. A Ekäut Cervejaria Artesanal, parceira do Cabanga, é a cerveja oficial da Refeno 2018. Todos os eventos da programação deste ano terão Chopp Ekäut para os participantes e convidados. Juntando a qualidade da cervejaria artesanal pernambucana com a alegria e a tradição da Refeno.

Com dois anos de operação, a Ekäut Cervejaria Artesanal já acumula dez prêmios em grandes festivais nacionais e internacionais do setor. Entre as cervejas reconhecidas estão a “APA 1817”, lançada para comemorar a Revolução Pernambucana de 1817, que foi medalha de prata na categoria “Australian Pale Ale” no Festival Brasileiro de Cerveja de 2017. E, na edição de 2018 do mesmo concurso, a “Ekäut Extra Stout”, levou medalha de bronze na categoria “Export – Style Stout”.

Sempre em busca da inovação e seguindo as tendências mundiais, a Ekäut traz influências e adapta sabores para produzir uma cerveja própria e de qualidade mundial. No Brasil, com o mercado de cerveja artesanais em crescimento, a Ekäut já está entre as marcas mais admiradas pelos cervejeiros.