As duplas do Cabanga seguem no pelotão da frente na Copa da Juventude, disputada no Rio de Janeiro, desde a última terça-feira (28). Nosso clube está sendo representado por Ludmila Lira e Júlia Ollivier, no 29er, e por Roberto Cardoso e Gabriel Souza, na classe 420. E esta sexta-feira (31), penúltimo dia de competição, foi mais uma vez de bons resultados para os pernambucanos.

Na classe 29er, Ludmila Lira e Júlia Ollivier disputaram duas regatas conquistando um 5º lugar e um 7º. Desta forma, a dupla ocupa a 2ª colocação no Feminino e está em 7º no geral com 66 Pontos Perdidos. A liderança é de Leonardo Mirow e Crespo e Mathias Mirow e Crespo, do Rio de Janeiro.

Nas duas regatas de 420 do dia, Roberto Cardoso e Gabriel Souza ficaram em 2º e em 7º. Seguindo, assim, na 9ª posição no geral com 47 PPs. Bernardo Peixoto e Marcos Arndt são os líderes da classe.

A Copa da Juventude será realizada até este sábado (1º), no Iate Clube do Rio de Janeiro. O evento é considerado o mais importante da Vela Jovem brasileira e reúne atletas das classes 29er, 420, Laser Radial e RS:X.

Classificação das duplas do Cabanga:

29er
Ludmila Lira e Júlia Ollivier – 2º no Feminino e 7º no geral

420
Roberto Cardoso e Gabriel Souza – 9º no geral