O Cabanga segue fazendo bonito no Campeonato Sul-Americano de 29er, realizado no Rio de Janeiro, até o próximo sábado (20). As três duplas representantes do clube ocupam as primeiras colocações após sete regatas, com três disputadas nesta quinta-feira (18), na Baía de Guanabara.

O primeiro destaque fica para a dupla Tiago Monteiro e Vinícius Oliveira, no 2º lugar geral, com 11 Pontos Perdidos (PPs). A liderança é ocupada por Nicolas Bernal e Gabriel Michaelis, de São Paulo, com 7 PPs. No feminino, Ludmila Lira e Júlia Ollivier também estão na vice-liderança, enquanto Letícia Lira e Maria Vitória estão no 4º lugar.

Nosso clube também tem alcançado bons resultados no Sul-Americano de 420. Marina da Fonte com a baiana Marina Arndt são as líderes do feminino e estão também na 3ª posição na classificação geral. Roberto Cardoso e Gabriel Souza, também do Cabanga, estão em 12º no geral.

O Sul-Americano de 420 e 29er segue até o próximo sábado (20), na Baía de Guanabara, sob a organização do Iate Clube do Rio de Janeiro.

Classificação dos velejadores do Cabanga
Sul-Americano de 29er

Tiago Monteiro e Vinícius Oliveira – 2º lugar geral
Ludmila Lira e Júlia Ollivier – 2º lugar feminino e 11º no geral
Leticia Lira e Maria Vitória – 4º lugar feminino e 13º geral

Sul-Americano de 420

Marina da Fonte e Marina Arndt – 1º lugar feminino e em 3º no geral
Roberto Cardoso e Gabriel Souza – 12º no geral