A dupla do Cabanga formada por Edival Júnior e Gabriel Souza conquistou, na última segunda-feira (12/10), o vice no Campeonato Sudeste de Snipe, em Ilhabela, São Paulo. Os velejadores do clube concluíram a competição no segundo lugar geral após seis regatas em que venceram duas e somaram 13 Pontos Perdidos (PPs). O título foi ficou com Nick Grael e Fábio Horta, do Rio de Janeiro.

Nosso clube também participou do Campeonato Sudeste de Snipe com Thiago Cintra e Renan Souto Maior. A dupla terminou no 8º lugar na classificação geral com 42 PPs. Na primeira das seis regatas disputadas, os atletas terminaram na segunda colocação.

Ainda em Ilhabela, no último final de semana, Roberto Cardoso e Júlia Ollivier disputaram o Campeonato Paulista de Hobie Cat. Os velejadores do nosso clube ficaram na 7ª colocação no geral na competição que serviu como preparação para a Copa da Juventude de Nacra 15. Como esta classe não tem torneios no Brasil, a dupla participou como forma de treinamento para a Copa da Juventude, que será realizada em janeiro de 2021 e classificará para o Mundial da Juventude do próximo ano.

Campeonato Sudeste de Snipe
Edival Júnior e Gabriel Souza – 2º Geral
Thiago Cintra e Renan Souto Maior – 8º Geral

Campeonato Paulista de Hobie Cat
Roberto Cardoso e Júlia Ollivier – 7º geral

SÚMULA DO SUDESTE DE SNIPE

SÚMULA DO PAULISTA DE HOBIE CAT