O Conselho Deliberativo do Cabanga Iate Clube de Pernambuco realizou uma reunião, na noite da última terça-feira (10), na quadra do clube seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo de Pernambuco. Entre as pautas, o presidente do Conselho, Mário Jácome, solicitou um voto de aplausos aos velejadores do Cabanga que disputaram o 48º Campeonato Norte/Nordeste de Optimist, realizado em Maria Farinha, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

Na ocasião, nosso clube sediou a competição que contou com mais de 50 barcos com representantes de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Confira, no final, os velejadores do Cabanga que participaram do torneio regional e suas respectivas posições.

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

O balanço das ações da Comodoria 2020 até o momento foi outro item discutido na reunião. O Comodoro Paulo Perez Machado apresentou todas as suas ações desde janeiro deste ano, com destaque para as obras de infraestrutura, como a tão esperada dragagem da nossa dársena. Paulo Perez também apresentou os resumos financeiros do clube até o momento e as demais ações realizadas na sede e subsede.

De acordo com Mário Jácome, o Conselho Deliberativo do Cabanga voltará a se reunir no início de dezembro para definição do processo eleitoral que vai eleger o nome da chapa que comandará o Cabanga em 2021.

Representantes do Cabanga no 48º Campeonato Norte/Nordeste de Optimist:

Classificação geral

1º – Júlio César
2º – Miguel Andrade
3º – Valentina Roma
4º – Lucas Araújo
6º – Milena Araújo
8º – Antônio Roma
12º – Ricardo Rondon
13º – Catarina Gondim
16º – Beatriz Raposo
17º – Luiza Barros
18º – Marcelo Paiva

Mirim veterano
Catarina Gondim

Infantil veterano
Lucas Araújo

Feminino geral
Valentina Roma

Infantil feminino
Valentina Roma

Estreante
1º – Bárbara Dubeux
6º – Júlia Borges
10º – Lucas Almeida

Juvenil e superação estreante
Lucas Almeida

Feminino estreante
Bárbara Dubeux