Compromisso e seriedade. Este é o sistema de trabalho que continuará no Cabanga Iate Clube de 2013-2017. Como manda a tradição, os conselheiros se reuniram no dia 28.02, onde foram os responsáveis pela eleição do seu presidente.  Neste caso, pela reeleição de Luiz Alexandre Almeida, aclamado por unanimidade entre os presentes. O vice-presidente eleito foi Alfredo Bezerra Leite. O secretário eleito foi Luciano Rangel de Aguiar. Já o Conselho Fiscal foi composto por Ruy de Azevedo Guimarães, Flávio Lobo de  Mattos e Edvaldo Barbosa.

Mas o processo de renovação na diretoria do clube continuou na noite da segunda (02), quando os conselheiros se reuniram e elegeram a nova comodoria, para um mandato de um ano, podendo ser renovável. Quem ocupa o posto, atualmente, é Carlos Henrique Dantas. Encerrando o segundo mandato consecutivo como comodoro do clube, Carlos, que timoneou o Cabanga com excelência, ao lado do seu vice-comodoro Marcelo Soares passou o timão para Claudio Cardoso. O vice-comodoro eleito foi o atual diretor da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha, o velejador Marcos Medeiros. A posse da nova comodoria está marcada para o dia 02 de abril.

Confiram fotos da reunião do Conselho para eleger a comodoria na galeria do site: http://www.cabanga.com.br/home/ver_galeria.php?id=39 

Também está no site a lista dos novos conselheiros: http://www.cabanga.com.br/home/pag.php?id=8