O Cabanga Iate Clube de Pernambuco informa aos associados que as atividades na sede Recife e na sub-sede Maria Farinha seguem suspensas até o dia 30 de maio de 2020. A decisão é em cumprimento ao Decreto Nº 49.017, do Governo de Pernambuco, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12/05), que prorrogou as medidas estabelecidas para o combate a pandemia do Coronavírus.

Desta forma, reiteramos que, durante a vigência das medidas governamentais, será permitida, apenas, a entrada do sócio que queira ter acesso a sua embarcação, tendo o acesso exclusiva finalidade de embarque e desembarque, sendo terminantemente vedado o acesso às dependências sociais do Clube.

Informamos que todos os nossos colaboradores e as pessoas que têm acesso ao clube só estão autorizadas a entrar de máscara. Além disso, foi espalhada pelas áreas do clube recipientes de álcool em gel para a higienização de todos.

Estaremos atentos às novas decisões das autoridades e atualizaremos os associados através dos nossos canais de comunicação. Agradecemos a compreensão de todos e aconselhamos que permaneçam em suas casas.

Comodoria