O Comodoro do Cabanga, Altair Júnior, se reuniu com a Administradora do Arquipélago de Fernando de Noronha, Thallyta Figuerôa, nesta segunda-feira (11). O encontro foi para debater e alinhar os primeiros passos para a realização da 35ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha.

Faça sua inscrição clicando aqui

Aviso de Regata da 35ª Refeno (clique aqui)

Participaram do encontro também o diretor da Refeno, Walter Neukranz, e o Gerente de Comunicação do Cabanga, Maurício Júnior.

O Cabanga deu entrada no ofício para solicitar a parceria com a Ilha. Além disso, reafirmou o compromisso em promover as ações sociais, de saúde e jurídica para os moradores de Noronha.

“Este ano, 35ª edição, faremos a maior e melhor Refeno de todos os tempos. Estamos entusiasmados em fazer um grande evento para os velejadores, sem esquecer dos benefícios sociais que a regata e o Cabanga proporcionam para a população da Ilha”, afirmou o Comodoro Altair Júnior.

Na ocasião, foi renovado também o título de sócia-convidada do Cabanga para a Administradora de Noronha, Thallyta Figuerôa.

Neste ano, a partida da 35ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha será no dia 28 de setembro, do Marco Zero do Recife. Os veleiros farão a travessia de 300 milhas náuticas (560 km) até o Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.