O Comodoro do Cabanga, Paulo Perez Machado, empossado no dia 2 de janeiro, anunciou nesta terça-feira (07/01) os nomes que vão compor a diretoria do clube em 2020. Eles se juntarão à gestão também com o Vice-Comodoro Paulo Collier de Mendonça, o Contra-Comodoro Leonides Alves e o Diretor Financeiro/Administrativo Delmiro Gouveia.

Criada em 2019, a Diretoria de Relacionamento Institucional seguirá sob o comando do sócio Hans Hutzler. A pasta tem como função realizar a interlocução institucional do Cabanga com as mais diversas entidades, entre elas, a Marinha do Brasil e o Porto do Recife, além dos diversos clubes náuticos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Sérgio Monteiro Cavalcanti segue como Diretor de Patrimônio do clube. Também darão continuidade ao trabalho Rogério da Fonte como Diretor de Monotipos, Patrícia Maranhão como Diretora Social, Nádia Duarte como Diretora Médica e José Geraldo Vecchione como Diretor de Tênis. A Diretoria de Esportes continuará a cargo de Hélder Maracajá, assim como a Diretoria de Operações Náuticas fica com Otávio Mignot e a de Pesca com Jerry Vital.

Eduardo Emereciano será o novo Diretor Jurídico. As novidades também ficam por conta de Laureano Filho, que assume a Diretoria de Remo e Canoagem, e Paulo Roberto Meira Lins (Tobeto) como novo Ouvidor. A Diretoria de Oceano também mudou. Álvaro da Fonte, atual capitão da Flotilha Recifense de Veleiros de Oceano (Frevo), comandará a pasta.

Confira abaixo a composição da nova diretoria:

Comodoro
Paulo Perez Machado

Vice-Comodoro
Paulo Collier de Mendonça

Contra-Comodoro
Leonides Alves da Silva Neto

Diretor Financeiro/Administrativo
Delmiro Rodrigo Andrade da Cruz Gouveia

DIRETORIAS

Diretor Jurídico
Eduardo Emereciano

Diretor de Patrimônio
Sérgio Monteiro Cavalcanti

Diretor de Relacionamento Institucional
Hans Hutzler

Diretor de Monotipos
Rogério Vieira de Melo da Fonte

Diretor de Vela de Oceano
Álvaro da Fonte

Diretora Social
Patrícia Castro e Silva de Albuquerque Maranhão

Diretor de Tênis
José Geraldo Vecchione

Ouvidor
Paulo Roberto Meira Lins (Tobeto)

Diretora Médica
Nádia Maria da Conceição Duarte

Diretor de Esportes
Helder Maracajá

Diretor de Operações Náuticas
Luis Otávio Mignot P. da Costa

Diretor de Remo e Canoagem
Laureano Filho

Diretor de Pesca
Jerreneri Vital Ferreira

Diretor da Refeno
Leonides Alves da Silva Neto