A Comodoria do Cabanga participou, na manhã desta terça-feira (21), da Cerimônia de Transmissão do Cargo de Comandante da Capitania dos Portos de Pernambuco (CPPE). O Capitão dos Portos de Pernambuco, Capitão de Mar e Guerra Maurício Bravo passou o comando para o Capitão de Mar e Guerra Marcio Rebello de Oliveira.

O evento foi realizado na Capitania dos Portos de Pernambuco e contou com a presença do Comodoro Paulo Perez, do Vice-Comodoro Paulo Collier de Mendonça, do presidente do Conselho Mário Jácome, do ex-Comodoro João Paulo Câmara Lins e Mello (JP) e de Emílio Russel, sócio e membro da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar).

“Agradeço ao Cabanga pela parceria e pelo trabalho que realizamos em conjunto”, ressaltou o Capitão de Mar e Guerra Maurício Bravo em um trecho do seu discurso. Na sua primeira entrevista já como Comandante empossado na Capita dos Portos de Pernambuco, o Capitão de Mar e Guerra Marcio Rebello de Oliveira reforçou a necessidade de dar continuidade ao trabalho iniciado por Bravo. “Vamos focar nas inspeções das embarcações e dos condutores. Iniciamos a Operação Verão, em dezembro, e até março estaremos realizando este trabalho de forma intensa”, completou.

O Cabanga agradece ao Capitão de Mar e Guerra Maurício Bravo pelos serviços prestados e pela parceria com o clube no período em que esteve à frente da Capitania dos Portos de Pernambuco. E deseja sucesso ao Capitão de Mar e Guerra Marcio Rebello de Oliveira no posto.