A gestão do ex-Comodoro Paulo Perez Machado, atual presidente do Conselho Deliberativo do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, teve as contas da Comodoria 2020-2021 aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube nesta quinta-feira (25/05). 

“Os anos de 2020 e 2021 foram de muitas dificuldades por conta da pandemia do Covid-19. Mas, com afinco, conseguimos dar prosseguimento ao planejamento do clube com ações na sede Recife e na subsede Maria Farinha para benefício dos nossos associados”, ressaltou Paulo Perez. 

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/ Cabanga

Apesar das adversidades em um período de crise para todo o mundo, sob o comando de Paulo Perez o Cabanga conseguiu manter as finanças em dia, realizar as obras necessárias e manter todo o ambiente estruturado. Além disso, a gestão deu sequência ao trabalho do Instituto Cabanga de Responsabilidade Social, que tem como objetivo fazer com que o Clube contribua de forma mais efetiva para a população com trabalhos sociais em comunidades. 

“Esta foi a nossa grande vitória nesses dois anos de Comodoria. Tenho certeza que, sob Comodoria de Delmiro Gouveia, seguiremos implementando ações e melhorias em nossa sede de Recife e Maria Farinha”, pontuou Paulo Perez. 

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/ Cabanga
Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/ Cabanga