No domingo (25), em Maria Farinha, duplas de Snipe e de Dingue encararam competição acirrada. Para os Snipes, deu-se a disputa pela 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano; para os Dingues, as etapas finais tanto para o ranking (6ª etapa), quanto para o Pernambucano (3ªEtapa). 

Os ventos foram fracos cobrando muito mais técnica dos competidores. Era previsto, de acordo com o processo mais natural, que já estivessem mais amenos desde o começo de novembro. “Como isso não ocorreu, tivemos ventos mais fortes por mais tempo esse ano”, disse Victor Azevedo, dupla de Edival Júnior na classe Snipe.

Os três primeiros lugares na classe Dingue foram: Clóvis Holanda e Jorge Fabrizio, primeiro lugar na primeira regata e segundo nas duas restantes; Ana Lúcia Monteiro e Luciana Raposo, com um sexto e primeiro lugar nas duas regatas restantes; Evelyn Luza e Cleide de Holanda terminaram na terceira posição.

No Snipe, Edival Júnior e Victor Azevedo mantiveram a liderança, tendo alcançado um primeiro e um segundo lugar nas duas regatas. Daniel Dantas e Ítalo Silva ficaram em segundo fazendo dois terceiros lugares. E em terceiro geral, ficou a dupla Ted Monteiro e Rafael Monteiro que tiraram um segundo e um primeiro lugar nas duas regatas. 

A próxima e última etapa da classe Snipe ocorre nos dias 16 e 17 de dezembro com duas regatas em cada dia.