O Circuito Recifense de Vela Oceânica, dia 21 e 22 de setembro, é uma boa pedida para quem vai participar da XXV Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha, com largada dia 05 de outubro. Enquanto esperam pela travessia da capital pernambucana ao Arquipélago, as tripulações dos veleiros RGS e multicascos  podem aproveitar o Circuito para fazerem os devidos ajustes.

O evento em Recife está aberto para monocascos das classes RGS A e B, além dos multicascos medidos na regra da Mocra (Multihull Offshore Cruising & Racing Association). A competição terá três regatas (nona, décima e décima primeira) do Campeonato Pernambucano de Veleiros de Oceano 2013, pelo Campeonato Norte-Nordeste de RGS  e também será a terceira etapa do Brasileiro  de Multicascos da Regra Mocra do Brasil. 

A  quinta-feira (19), está reservado para o pagamento das inscrições, recebimento das instruções de regata e reunião dos comandantes, às 20h30, no Cabanga Iate Clube. A partida para a primeira regata está marcada para às 13h do sábado (21), partindo das imediações do Marco Zero, no Porto de Recife. A segunda prova deve começar às 10h de domingo (22), também no Porto, seguida pela terceira regata e cerimônia de premiação, no Cabanga Iate Clube, a partir das 16h. 

No sábado jantar de confraternização às 20h, também no Cabanga.  

As inscrições (R$ 60,00 por tripulante) já estão abertas. Mais informações na Flotilha Recifense de Veleiros de ano (Frevo), pelos telefones (81) 9166 9990 e 91081001 ou pelos e-mails maispack@hotlink.com.br
joaojungmann@oi.com.br.