O Comodoro Delmiro Gouveia anunciou outra grande novidade em nosso clube. A partir da próxima terça-feira (01/10), o Cabanga promoverá aulas gratuitas de hidroginástica para sócios do clube. As atividades serão ministradas pelo instrutor Idson Fágner (Dinho) nas terças e quintas-feiras, a partir das 8h, na piscina grande, recém-reformada e com toda estrutura para as aulas.

“Nosso grande objetivo é implementar a hidroginástica como mais uma atividade para que os sócios possam praticar em nosso clube e nada melhor do que começar agora com nossa piscina toda modernizada”, anunciou o Comodoro Delmiro Gouveia.

A hidroginástica traz uma série de benefícios ao corpo humano. Ajuda a perder peso, melhora a circulação, a respiração, fortalece os músculos, os ossos, melhora a flexibilidade, aumenta a coordenação motora e preserva as articulações.

O instrutor Idson já definiu o planejamento para as primeiras aulas. “Vamos avaliar a turma para saber se teremos uma aula de alta intensidade, para o caso das pessoas que já praticam atividade física, ou mais moderada para quem não pratica nenhuma atividade. O importante será mostrar que podemos realizar bons trabalhos na água”, finalizou Idson Fágner.