Mais uma excelente notícia para a 30ª Refeno. O Cabanga Iate Clube e o Iate Clube da Paraíba confirmaram a travessia Noronha-Cabedelo/PB, com partida marcada para o dia 05 de outubro, às 9h. O acordo visa dar mais segurança aos participantes da Refeno na volta para casa.

Além de uma confraternização na chegada das embarcações na Paraíba, os veleiros terão direito a 30 dias de estadia gratuita no clube paraibano ou na Marina de Peter, também em Cabedelo/PB.

“Estamos muito felizes com esse acordo. É uma parceria que beneficiará todos os participantes da Refeno. E, além disso, é uma maneira de fortalecer o esporte ne região com o Cabanga e o Iate Clube da Paraíba”, ressaltou o Comodoro Delmiro Gouveia

Para o Comodoro do Iate Clube da Paraíba, Luiz Meirelles, a modalidade é quem ganha com a parceria entre dois grandes clubes do Nordeste. “É muito importante para vela. Não só para Paraíba e Pernambuco, mas para o esporte como um todo. A parceria foi firmada com os fins de participação na Refeno e o retorno através de uma travessia até Cabedelo. A parceria, não só da forma logística, mas da forma receptiva entre os dois iates, será de muita valia para a vela”, analisou Luiz Meirelles.

A inscrição está aberta e custa R$ 100,00 por tripulante e pode ser feita gerenciado a inscrição do barco no Site da Refeno ou por depósito bancário na Conta do Cabanga Iate Clube de Pernambuco (Bradesco, AG 5639, C/C 31944-9, CNPJ 08.962.326/0001-01).

Os participantes da Travessia não precisam ser os mesmos da Refeno, mas todos que partirem de Noronha para Cabedelo devem estar inscritos na Travessia. O termo de parceria foi assinado pelos comodoros dos dois clubes, Delmiro Gouveia e Luiz Meireles, na última terça-feira (04/09), no Cabanga.