O Cabanga saiu na frente no Campeonato Norte-Nordeste de Snipe, iniciado nesta sexta-feira (13/11), no Rio Grande do Norte, e dominou os três primeiros lugares da classificação. Após duas regatas realizadas, a liderança é da nossa dupla Edival Júnior e Daniel Dantas com duas vitórias e apenas 2 Pontos Perdidos (PPs).

No segundo lugar está a dupla formada por Thiago Cintra e Guilherme Araújo com 6 PPs. Os dois terminaram a primeira regata na quarta posição e a segunda no segundo lugar. Já o terceiro lugar é ocupado por Eduardo Fázio e Pedro Fázio com 9 PPs.

Nosso clube ainda conta com mais duas embarcações na disputa da competição regional. Roberto Cardoso e Tiago Soares estão na sexta posição com 11 PPs, enquanto Dante Novaes e Ítalo Silva estão em sétimo com 13 PPs.

O Campeonato Norte-Nordeste de Snipe segue até o próximo domingo (15/11), promovido pelo Iate Clube de Natal, na Lagoa do Bonfim. Serão premiados do 1º a 5º da classificação geral. Além do 1º ao 3º das categorias Grand Master, Master, Júnior e Mista, desde que tenham mais de 3 barcos inscritos em cada categoria. O campeão recebe o troféu transitório.

Clique aqui e confira a súmula do Norte-Nordeste de Snipe