O Cabanga Iate Clube divulgou, nesta semana, o Aviso de Regata (AR) da Taça Comodoro de 2019. Neste ano, a competição será dividida entre as classes Monotipo (Day Sailer, Dingue, Laser e Snipe Optimist), Oceano (aberta para RGS A, RGS B, Mocra Regata e Mocra Cruzeiro) e Optimist. A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h, na sede do clube.

Monotipos

A Taça Comodoro de Monotipos será realizada em três dias. A primeira, no dia 9 de fevereiro, às 14h, em Maria Farinha, para a classe Day Sailer. Já no dia 16, também no litoral norte de Pernambuco, para Laser e Dingue, às 14h. Por fim, velejadores de Snipe disputarão a regata no dia 16, na Bacia do Pina.

Clique aqui e leia o AR de Monotipos

Optimist

Para os atletas de Optimist, a Taça Comodoro está marcada para o dia 9 de fevereiro, na Bacia do Pina, às 14h. Estão previstas três regatas e o resultado final será da soma total dos pontos, sem descarte.

Clique aqui e leia o AR de Optimist

Oceano

A Taça Comodoro para a classe Oceano será no dia 17 de fevereiro, às 11h, com partida no Porto do Recife. Podem participar embarcações de RGS A, RGS B, MOcra Regata e Mocra Cruzeiro.

Clique aqui e leia o AR de Oceano