O Cabanga divulgou o AR da Regata Almirante Tamandaré, que será realizada no dia 13 de abril, e servirá como ida para o Rally Náutico Semana Santa – Carneiros. A partida da competição será à meia-noite, da sexta-feira para o sábado (13), do Porto do Recife. E a chegada será em Tamandaré com um café da manhã para os velejadores.

Clique aqui e leia o AR

Clique aqui e leia o IR

Serão premiados, na noite do sábado (13), com troféus e medalhas os 1°, 2° e 3º colocados das classes convidadas (RGS A, RGS B, MOCRA Regata, MOCRA Cruzeiro). Assim como o primeiro veleiro a cruzar a linha de chegada com o Troféu Fita Azul.

As inscrições podem ser feitas por e-mail ao Cabanga, mediante envio da ficha de inscrição e pagamento diretamente ao Cabanga até o dia 11 de abril de 2019 na Reunião dos Comandantes. O valor é de R$ 50,00 por tripulante/convidado com direito a churrasco e chopp.

A Regata é realizada pelo Cabanga e pela Flotilha Recifense de Veleiros de Oceano (Frevo) com o apoio da Associação do Turismo, Cepene e Prefeitura de Tamandaré através das Secretarias de Turismo e de Meio Ambiente

Rally Náutico Semana Santa

Já o Rally Semana Santa terá ancoragem no banco de areia, no dia 19 de abril, com um luau e crepes. No dia seguinte, o evento terá um show com uma banda e churrasco. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Cabanga com Raul Brito, Gerente de Eventos do clube.