O Cabanga está pronto para a disputa do Campeonato Norte-Nordeste de Snipe. A partir desta sexta-feira (12/11) e até o domingo (14/11), no Iate Clube da Paraíba (ICPB), em João Pessoa, participaremos da competição com seis embarcações: Edival Júnior e Vinícius Gondim; Marina da Fonte e Rafael Monteiro; Dante e Davi Novaes; João Pedro e Francisco Andrade; Tiago Cintra e Antônio da Fonte; Eduardo e Pedro Fázio.

O Campeonato Norte-Nordeste de Snipe contará com até nove regatas, sendo no máximo três por dia. Haverá um descarte a partir da quinta disputa nas águas de João Pessoa. 

Ao final, serão premiados do 1º ao 5º na Classificação Geral e 1º ao 3º das categorias: Master, Júnior e Mista, desde que tenham mais de 3 barcos inscritos em cada categoria. O campeão receberá o troféu transitório.

Em 2020, o Cabanga conquistou o título com a dupla Edival Júnior e Daniel Dantas. A competição foi realizada na Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte, com 19 duplas. Fomos representados também por Roberto Cardoso e Tiago, que terminaram em 6º.