O Cabanga participará, no próximo final de semana, do 59º Campeonato Norte-Nordeste da Classe Snipe com cinco duplas. A competição, promovida pelo Iate Clube de Natal, será realizada a partir da próxima sexta-feira (13/11) até o domingo (15/11), na Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte.

Nosso clube será representado pelas duplas: Edival Júnior e Daniel Dantas; Eduardo Fázio e Pedro Fázio; Guilherme Araújo e Tiago Cintra; Roberto Cardoso e Tiago Soares, Dante Novaes e Ítalo Silva. E estão programadas até sete regatas com no máximo três por dia.

Serão premiados, no domingo, do 1º a 5º da classificação geral. Além do 1º ao 3º das categorias Grand Master, Master, Júnior e Mista, desde que tenham mais de 3 barcos inscritos em cada categoria. O campeão recebe o troféu transitório.

Em 2017, quando o Cabanga sediou o Norte-Nordeste de Snipe, em Maria Farinha, a dupla Edival Júnior e Renan Souto ficou com o vice-campeonato. Enquanto o título foi conquistado por Juliana Duque e Rafael Martins, do Yacht Club da Bahia.