O lugar mais alto do pódio, mais uma vez, é ocupado pelo Cabanga! A nossa velejadora Marina da Fonte conquistou, neste sábado (25), o título de campeã do Brasileiro da classe 420, no Rio de Janeiro. A atleta, formando dupla com Rodrigo Luz, dominou a competição de ponta a ponta para confirmar o triunfo na penúltima regata do dia com um 4º lugar.

No total, foram realizadas dez regatas na competição desde a última terça-feira (21) e com domínio de Marina da Fonte e Rodrigo Luz já a partir do primeiro dia. A outra dupla do Cabanga, formada por Roberto Cardoso e Gabriel Souza, terminou na 17ª colocação na classificação geral.

O clube também levou o título no Campeonato Brasileiro de 29er Feminino com Ludmila Lira e Júlia Ollivier, no Rio de Janeiro. As duas levaram o troféu na categoria e ficaram em 7º na classificação geral. Enquanto Vinícius Gondim e a carioca Fernanda Blyth terminaram em 2º na Mista e 13º no Geral.

Os campeões da classe 29er foram Vitor Paim e Pedro Breternitz. Eles somaram 46 PPs após 16 regatas realizadas nos cinco dias de competição.

O Cabanga parabeniza os nossos velejadores por mais um grande resultado em competições nacionais. O clube segue amplia o seu alcance na vela com conquistas em várias classes da modalidade.