O Iate Clube de Petrolina (ICP) é mais um clube conveniado ao Cabanga. A parceria foi firmada em evento que contou com a presença do contra comodoro do nosso clube, Paulo Collier de Mendonça, e de integrantes diretoria do clube sertanejo. Com o convênio, os sócios do Cabanga poderão desfrutar, em Petrolina, dos mesmos benefícios que já têm em outras associados.

Além do nosso contra comodoro, o evento que selou o acordo contou com as presenças de Clóvis Teixeira, sócio do Cabanga e presidente da Assossiação dos Timoneiros de Petrolina,
Joaquim Guedes, diretor social do Iate Clube Petrolina, Avelar Amador, diretor náutico do ICP, Péricles Antony, presidente do ICP, Clebernilton Del Rei, diretor sede ICP e Rozzano Reis, primeiro secretário do ICP.

Com a chegada do ICP à rede de clubes conveniados ao Cabanga, o sócio ganha mais uma opção para desfrutar do turismo na região do Vale do São Francisco, que conta com vinículas, a Barragem de Sobradinho, além, é claro, do Rio São Francisco. A estrutura do Iate Clube sertanejo oferece parque aquático, casa de shows, restaurantes, marina com acesso ao Rio São Francisco, além de outros serviços. Clique aqui e confira os demais serviços ofertados pelo clube sertanejo.

Confira a lista completa de clubes conveniados ao Cabanga através do link