Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Colônia Férias Velejando, organizada pelo Departamento de Vela do Cabanga Iate Clube de Pernambuco. A atividade, destinada às crianças entre 6 e 13 anos, será realizada de 1º a 5 de julho, das 9h às 17h, na sede do Cabanga, no Recife, aberta para sócios e não sócios.

De forma lúdica, os integrantes da Colônia terão a oportunidade de iniciar suas atividades no esporte à vela. Além das atividades teóricas, com vídeos e aulas práticas, os participantes terão uma intensa programação esportiva, com oficinas de tênis, badminton, brincadeiras, danças, gincanas e banho de piscina.

Os interessados em inscrever seus filhos podem entrar em contato com a Secretaria de Cabanga, através do telefone (81) 3428-4277, ou do e-mail vela@cabanga.com.br. As vagas são limitadas e o valor do investimento é R$ 600 (sócios) e R$ 700 (não sócios) com pagamento no cartão de débito ou crédito. A programação inclui almoço e lanche.

FÁBRICA DE CAMPEÕES

A Colônia Férias Velejando, além de proporcionar novas experiências para as crianças, também é uma forma de o clube descobrir novos talentos para a vela. Atletas que estão ou estiveram na flotilha de Optimist do Cabanga ingressaram no esporte através do projeto: Antônio da Fonte, Anita Zirpoli, Júlia Ollivier, Miguel Andrade, Valentina Guimarães, Milena Siqueira e Júlio César Avellar.