Para celebrar os 5 anos do restaurante Chicama, localizado no Cabanga, o chef Biba Fernandes irá reunir no jantar “Chicama 5 anos – Uma celebração de amigos e sabores” mais de dez chefs renomados da culinária pernambucana em uma deliciosa experiência gastronômica. A festa acontece no dia 07 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h.

Para comandar as panelas da noite especial, junto ao anfitrião, foram convidados os chefs André Saburó, Duca Lapenda, Joca Pontes, Claudemir Barros, Rivandro França, Bruno Catão, Luciana Sultanum, Lícia Maranhão, Taci Teti, Sofia Mota, Marcela Souto e Onildo Rocha. A animação vai ficar por conta da Banda Mystic e DJ Carioca.

No menu da noite, Paella de sabores variados, cebiches, tartare e tapas preparadas pelos convidados e Biba. No rol das bebidas, a festa conta com open bar premium com welcome drink de Chandon, Chopp Stella Artois, Acquagin, whisky e vodka. Para participar da comemoração, o valor individual custa R$ 190. Os interessados podem realizar a reserva por meio do fone: (81) 99185.4177.

Serviço:
Chicama 5 anos – Uma celebração de amigos e sabores
Data: 07 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19h
Ingresso: R$ 190
Reservas: (81) 9 9185.4177 | 3422.1872