Em paralelo ao campeonato regional da classe base da vela, a subsede do Cabanga Iate clube, na praia de Maria Farinha também sedia outa importante competição, reunindo atletas de destaque. É o Norte-Nordeste de Laser.

Na 4.7, Yuri Reithler está imbatível ao vencer até agora todas as regatas feitas. O desempenho do pernambucano foi tão espetacular que ele se sagrou campeão por antecipação, não precisando nem correr as regatas deste domingo. ” Treinei muito e estou velejando sempre. Estou conseguindo manter a concentração e boas táticas na água. O que me ajudou muito foi ter treinado também na Radial. Vou treinar todos os dias até o Brasileiro em janeiro, só vou parar no natal e Ano Novo”, falou Yuri. Em segundo está Caio Uchoa (DF), seguido de Rene Hutzler (PE).

Na Radial, Daniel Dantas também arras ou com três primeiros e segue bem perto de conquistar mais um título em sua carreira esportiva. “Este campeonato está sendo muito bom porque é um ótimo esquenta para o Brasileiro. E, também conquistar um título já anima e incentiva mais”, disse Daniel.  A vice- liderança está com Ítalo Silva.