A atleta de Canoagem Oceânica do Cabanga Clívia Murinelli foi umas das homenageadas pela Aloha Spirit Mídia, a maior plataforma de esportes aquáticos da América Latina. A empresa, que também promove eventos das categorias aquáticas, realizou uma campanha para comemorar seus 10 anos de jornalismo e escolheu os melhores atletas de cada modalidade para coloca-los em um vídeo.

No surfski feminino, na canoagem, uma das escolhidas foi Clívia Murinelli, que veste as cores do nosso clube. Pelo Cabanga, a atleta foi vice-campeã do Pan-Americano de Canoagem Oceânica, vice-campeã do feminino do Desafio de Canoagem Salvador-Morro de São Paulo em 2018 e 2020, e venceu a 1ª Copa Argentina de Surfski, nas categorias Ss e Geral, no no Rio Luján Tigre, em Buenos Aires.

“Um dia a gente é reconhecido e recebe a resposta por tudo o que fazemos, seja de bom ou ruim. Pode parecer apenas um simples vídeo, mas só eu sei o orgulho pela homenagem e o caminho que foi percorrido para chegar até aqui e ser escolhida dentre tantas estrelas do esporte aquático brasileiro”, afirmou Clívia Murinelli.