A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha a cada ano conta com grandes participações. E em sua 31ª edição, a Refeno terá a presença do renomado velejador Amyr Klink. O comandante de diversas expedições pelo mundo apresentará uma palestra aberta para sócios, convidados e aos participantes da Refeno na próxima sexta-feira (11), véspera da partida da regata, na Arena Refeno, no Cabanga, às 10h.

Amyr Klink explanará na palestra a sua experiência ao longo de 35 anos como navegador e empreendedor. Dentro os mais importantes projetos estão a Travessia do Atlântico Sul a Remo, em 1984, ainda a única no mundo, a Invernagem Antártica em solitário, em 1989, a Circum-navegação Polar, em 1998, e o projeto Antártica com a Família, em 2006.

A palestra terá a duração de uma hora e, na sequência, será aberto um espaço para debate e perguntas dos velejadores inscritos na Refeno. Será uma grande oportunidade de aprender com um dos comandantes mais experientes do mundo.

PATROCÍNIOS E APOIOS
A Refeno 2019 conta com o Patrocínio da Heineken e da Empetur. A edição ainda tem o apoio do Arquipélago de Fernando de Noronha, ICMBio, Porto do Recife, Capitania dos Portos de Pernambuco, 3º Distrito Naval, Prefeitura do Recife, Agemar, Armazéns do Porto, Becker e Spot.