Depois de quatro dias, durante a semana das Férias Velejando no Cabanga, a criançada continua se divertindo aos montes. Dinâmicas que envolvem simultaneamente: competição, grupos entre meninos e meninas, contagem de tempo, corrida, precisão, resistência, espírito de equipe e, principalmente, tamanha disposição alegra aos 33 participantes.

Além disso, mais algumas brincadeiras como a corrida do ovo na colher e vôlei. Ainda tem o “quem quer velejar?” que é respondido não com palavras, mas com corrida simultânea ao destino. 

Na quinta (11), foi importante para os que não haviam ainda velejado sozinho. Cada um pôde praticar toda a teoria adquirida nesses últimos dias. Os mais experientes, foram presenteados com maior conhecimento e prática, já outros se emocionaram quando finalmente ouviram o “sim” do “quero ir só”.

O encerramento do dia ficou por conta das palestras de dois campeões mundiais de Hobie Cat 16 (Claudio Cardoso e Ted Monteiro), que passaram um pouco de suas histórias  e experiências na Vela, como também palavras de incentivo para a turminha que escutou atentamente as palavras dos palestrantes e interagiram com muitas perguntas.

Amanhã será o último dia da Colônia.  Acompanhem as fotos do evento: http://www.cabanga.com.br/home/galeria.php