A Academia do Cabanga está com novidades para os associados. A partir desta semana, o espaço foi informatizado com um equipamento de biometria digital. Desta forma, os alunos podem confirmar a presença e imprimir o próprio treino para realizar os exercícios sob a orientação dos professores.

Antes, a presença dos alunos na Academia era registrada através de um livro de assinatura. Com o novo equipamento, logo na entrada, a digital registra a presença e imprime os treinos que terão de ser realizados no dia. Facilitando o controle dos professores e da administração.

“O Cabanga comprou um sistema de gerenciamento de acesso. Através da biometria, o aluno será identificado e o sistema dá a possibilidade de imprimir o treino. Tudo fica registrado e ganhamos com a agilidade para o funcionamento da academia em geral. É melhor para o aluno e também para nós, que temos o controle do acesso de quantas pessoas estiveram na Academia até para fazer relatórios”, explicou o diretor da Academia, Leonardo Nascimento.